Então ela me mamou, deixou eu chupar ela tb, mas disse que hoje não ia rolar de comer ela. A gente fez isso no carro. Mulheres vcs já fizeram isso de se encontrar com o cara, e permitir só metade? Vcs só mamariam o cara ou já deram tb no primeiro encontro? Acho que ela era um pouco tímida por isso acabou não rolando de comer ela, mas da próxima vez acredito que vai dar pra traçar.

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/04/2024 22h41
Nossa, que tímida ela, te mamou e levou chupada, tímida né.
anônima
11/04/2024 22h42
Já. E no segundo encontro perdi a virgindade com ele. A culpa foi dele por ser gostoso, cheiroso e me dá uma senhora sarrada no primeiro encontro, aí eu chupei ele, e perdi minha virgindade oral...depois disso eu pensei "se tá no inferno abraça o ...." e perdi de uma vez logo
anônima
11/04/2024 22h39
ela é virgem?

o primeiro encontro é pra se conhecer
eles respondem
11/04/2024 22h38
Respeito o tempo dela. É a única coisa que eu lhe digo.
12/04/2024 00h31
Estranho, quando não é comigo, ler essas coisas me dá um pouquinho de nojo kkkk
anônimo
11/04/2024 23h04
Já aconteceu comigo, ela não quis me dar o cu no primeiro encontro, a timidez é algo complicado, acomete muitos brasileiros...
11/04/2024 23h05
Porra, eu achei que ia ler uma parada romântica pelo título, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.