Sei que ele deve ter encontrado outra pessoa, mas pq os homens são assim? Eu nunca consegui conversar com mais de um cara por vez, sempre me dedico à uma única pessoa. Enfim, ele estava dizendo que gostaria de me conhecer melhor e etc (sei que deve ter sido só conversa) mas ai ele sumiu, eu tinha apagado o ctt dele então procurei na rede social e achei um enviei a msg ele não respondeu, depois percebi que não era o número q ele me enviava msg e como o não eu já tinha e estava precisando da humilhação msm, enviei para o outro contato dele e ele até agora tbm não me respondeu e no fundo acho q ele não vai mais. Fiquei algumas horas chorando e imaginando pq eu nunca dou certo com alguém nunca msm, tenho quase 28 anos e nunca consegui ter mais que alguns encontros com um cara, smp tentei me valorizar e etc mas nunca ninguem me amou ou gostou de mim de vdd

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/04/2024 23h04
Sinto muito.
Não é só homem que faz isso,tem caras que dão match com bot no tinder tambem,por exemplo.
É uma desgraça mesmo isso,mas não se sinta tão mal assim,um dia voce vai encontrar um cara legal
anônimo
11/04/2024 23h06
Eu não sou assim, então existem excessões. Eu sou igual você, só consigo me dedicar a uma pessoa. Infelizmente não tem muito o que fazer. Tem pessoas que são assim desapegadas. Importante é você não desistir de sua felicidade e continuar oferecendo o melhor de você para as pessoas. Uma hora alguém valoriza.
11/04/2024 23h41
Pare de mandar mensagem também.
anônimo
11/04/2024 23h09
Tadinha, se quiser falar comigo eu te ajudo a melhorar.
11/04/2024 23h11
Manda foto aí pra gente ver
11/04/2024 23h30
Não precisa se desesperar, cobre uma resposta, um esclarecimento da parte dele, conversa franca... E não se cobre pelas pessoas quebradas por aí, não é nossa culpa.
elas respondem
11/04/2024 23h35
Não se deve colocar tanto peso nessas conversas até que algo de concreto aconteça.

Enquanto você está dedicada, fiel, apaixonada, ele está falando com várias.
anônima
11/04/2024 23h39
Uma namorado meu de um mês que conheci no happn, também aconteceu a msm coisa. Ele sumiu sem dar explicações, não me responde, mandei umas mil msg, mas ele nem visualiza, devo ter ligado umas 100 vezes e nada
anônima
11/04/2024 23h42
Pq vc dá bola a eles.
Eles estão acostumados a enviar mensagem a 50 mulheres tentando algo e quando conseguem uma que conversa caem fora, pq acham q a menina deve ter algo de errado por dar confiança.