Mulheres, se seu namorado ficasse chorando e te contasse que te traiu e que está arrependido, o que você faria?
-2
anônimo
756
9a
- 50%Termina e diz que nunca irá perdoa-lo3 votos21
- 50%Pensa se perdoa ou não3 votos21
- 0%Perdoa e diz que todo mundo erra0 votos00
6 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
7
0
elas respondem
7
4) Perdoa mas não volta. Dou todo meu amor e confiança para isso? Dou minha fidelidade e companheirismo para não ser recompensada com reciprocidade? Não viu. Por mais que é meio difícil falar com TODA certeza se voltaria ou não a questão é eu mesmo não aceitaria eu voltar.
Converse com Deus:) conselhos cristãos eu dou. Faz parte da vida de todos temas.
Converse com Deus:) conselhos cristãos eu dou. Faz parte da vida de todos temas.
9a
Esqueceu de dizer: não tô pensando nisso, e não tenho ex namorada, só queria saber)
Kkkkkkkkkkk vc eh engracadao
Kkkkkkkkkkk vc eh engracadao
anônima
9a
Perdoava. E pensaria se eu teria um bônus também: se eu também ficaria com alguém.
anônima
9a
Nada!!
9a
Eu não conseguiria perdoar/esquecer/ ultrapassar. Se tivesse sido só uma vez e estivesse mesmo arrependido preferia que não m contasse... q eu nem sonhasse e q ele também s esquecesse e não voltasse a repetir...
anônima
9a
Trairia ele tbm e depois terminava só pra ver o quanto dói!
anônima
9a
ele não precisaria chorar. Se eu gostasse dele. Eu daria uma chancezinha pra nós.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!