Mulheres, porque magoar profundamente um homem quando ele ama de verdade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
9a
O inverso acontece MUITO tmb
Levou um coice, foi? KKKKKK manda esse vídeo pra ela https://www.youtube.com/watch?v=K4LF7EnUeH
ps: levanta a cabeça princeso senão a coroa cai :- *
ps: levanta a cabeça princeso senão a coroa cai :- *
anônima
9a
Não tem motivo nenhum.
anônima
9a
9a
Que dó
anônima
9a
Adoro ver os homens provando do seu próprio veneno. Hashuashuas
eles respondem
4
anônimo
9a

Por que é um fraco e sensível. Mulheres desprezam homens assim.
Você a "ama de verdade"? Problema seu. Isso não a obriga a nada.
Você a "ama de verdade"? Problema seu. Isso não a obriga a nada.
9a
Mulher é um bicho cruel, cara. Coitado é quem se deixa apaixonar por uma delas. Elas têm a capacidade de te jurar amor eterno, enquanto mete com o patrão delas, husahsaua.
Pra mim a pessoa se magoa demais por que quer, se não deu certo já era, culpar quem não te quiz é facil e ficar choramingando não vai adiantar, a vida é assim e nada é fácil.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!