Sei que mulher gosta muito de carinhos, declarações e etc..
"Não e que vc não faça" mas não faça com tanta frequência, isso as vezes afasta o homens de perto de vcs.
Nos homens não ligamos tanto para isso

eles perguntam
10 6
elas respondem
12/04/2024 01h12
vou ser sim
anônima
12/04/2024 01h56
com caras como vc, eu seria uma pedra de gelo, com prazer! :)
anônima
11/04/2024 23h16
Eu não sou eu os homens reclamam, que não falo muito, que não expresso muito, isso enche o saco as vezes. Pq se eu fosse grudenta, eles estariam reclamando do mesmo jeito, nada está bom pra eles
11/04/2024 23h12
Eu não faço isso, o homem que tem que rastejar nos meus pés.
12/04/2024 00h03
Tarde demais. O adjetivo que eu ouço mais no meu relacionamento é "emocionada", hahaha
anônima
12/04/2024 01h54
Eu costumo não ser carinhosa e quando sou a pessoa não dá atenção, não consigo entender.
anônima
11/04/2024 23h12
Ok
11/04/2024 23h14
Eu também não dou tanta atenção, tem que me conquistar pra ter toda essa atenção
anônima
12/04/2024 00h02
Mulheres tenha 3 homens em suas vidas. Obrigada pela atenção.
12/04/2024 01h58
Que engraçado kkkkkk
Escuto o oposto.
eles respondem
anônimo
11/04/2024 23h16
Que merda, por isso muitas ficam "confusas" com seus próprios sentimentos.
Se quiser expressar, expresse.
A sua idiossincrasia não precisa ser aceitável perante ao alheio.
11/04/2024 23h18
Tem homem grudento tbm ta = eu
11/04/2024 23h59
Mulher só gruda se o cara for desinteressado. Se for o cara for atencioso, tá sempre ali presente e demonstrando gostar dela, ela cansa rapidamente. Não é atoa que você vê muito cara desapegado reclamando que tem mulher na cola dele, grudando e tal.
anônimo
12/04/2024 01h55
Fale por você. Muitos gostam. Eu gosto. E sou homem, adulto, pai, administrador, e ainda assim, arrumo tempo pra dar todo carinho e atenção que a parceira mereça. Da mesma forma que ela me trata, trato ela.
anônimo
12/04/2024 03h00
Esse sujeito é ridículo deve ser mais um troll daquele fórum de Incels que vem aqui encher o saco e querer influenciar comportamento alheio olha esse outro tópico dele https://elaele.com.br/q/725908-acho-que-deusa09-e-bot-aqui-site
Vão no perfil dele pra ver os tópicos que ele cria https://elaele.com.br/Paullosilva/questoes

O pior é ver um monte de discerebrada indo na onda. Isso msm mulheres não sejam carinhosas nem grudadas demais! Pois vai aparecer outra mais carinhosa e grudada na parada, vocês serão trocadas e vão é ficarem pra titia.