Já me aconteceu isso, foram meus " amigos ". disseram que meu namorado parece um careta sem graça e acho que quem deve achar isso ou não sou eu, né mesmo?

Enfim, tavam procurando "erro" onde não tinha, é sempre assim.

Mas claro tem casos e casos, mas no meu caso não tinha nada de errado e acabei amizades por conta disso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
11/04/2024 23h49
Já. Mas depois descobri que era alguém que tinha interesse.

Era bem sutil, elogiava, mas sugeria que ela precisava fazer tratamento