Olá pessoa, pergunta feita especialmente para as mulheres.

Pois bem, estou com minha namorada faz 2 anos e namoramos há 1 ano. Ambos 24/23 anos. Não temos praticamente nenhum problema em nosso relacionamento e passamos quase a semana toda juntos. Nos damos muito bem tanto no convívio quanto na sexualidade - inclusive acidentalmente já peguei várias conversas dela com amigas me elogiando muito em ambos os pontos.

Pois bem, ocorre que eu tenho fantasia/fetiche em fazermos um ménage masculino ou até mesmo assistir ela se divertir como quiser comigo olhando.
Já me senti muito culpado por isso, mas quando toquei no assunto ela pareceu gostar da ideia, com certo receio de algo dar errado. Não entramos tanto assim no assunto (isso faz cerca de 4/5 meses).

Destaco que não é nada sobre querer usar a pessoa ou algo assim, é que sinto MUITO tesão quando a vejo sentindo prazer e AMO ver todas as feições que ela faz.

Em vários outros momentos a gente comenta indiretamente o assunto. A única coisa que fala é que não toparia com outra mulher e que eu não posso pedir isso pq ela teria muito ciúmes e não aguentaria.

Desde então, na hora H ela pergunta se estou imaginando mais alguém com a gente e se vou deixar mais alguém c*mer. Ambos ficamos sempre com MUITO tesão, mas uma vez ela me disse que não sabe se de fato conseguiria ou se é só uma brincadeira em off nossa. Convenhamos que parece que super toparia, né? Rsrs

Não é algo que seria essencial para mim, mas que penso que tornaria o nosso relacionamento ainda mais delicioso no aspecto sexual.

Como de fato a amo e amo nosso relacionamento, como quero fazer tudo certo (se rolar), quero saber a opinião de vocês mulheres sobre isso.

Gostariam de ter um namorado assim? Achariam estranho e se sentiriam ofendidas ou não amadas? Topariam essas práticas, seja por um momento ou de forma temporária ou permanente? Qual o modo que pensam ser mais adequado de iniciar essas "brincadeiras", de dar os primeiros passos?

eles perguntam
6 6
elas respondem
12/04/2024 00h35
resumindo: você tem fetiche em ser corno
anônima
12/04/2024 16h07
em minha observação e experiencia... maior parte das vezes dá ruim
menage cria ciumes... menage masculino ainda mais
Porém cada um é cada um... lembro de uma colega de faculdade que era disso que ela traia o marido e ele gostava e ela era feliz assim
veja oq vc acha
mas no geral acho que não gostamos
anônima
12/04/2024 16h37
Na teoria é lindo e excitante, mas na pratica é totalmente diferente.
anônima
12/04/2024 00h29
Não gostaria de jeito nenhum disso, me sentiria ofendida, não amada e acharia estranho. Minha opinião não vai definir o que sua namorada vai achar, só você conversando sério com ela, externalizando que é um fetiche seu e dizer para ela escolher alguém, não vejo que exista outra forma de deixar isso mais claro.
Não tem pq você ter medo de falar sobre suas vontades, já que são um casal e isso exige intimidade e sinceridade.
12/04/2024 00h31
Acho legal, deveriam fazer isso
anônima
12/04/2024 10h05
Cada um é cada um, mas para mim, se falar em ménage em namoro, vai ter que passar a procurar duas pessoas
eles respondem
anônimo
12/04/2024 09h57
Quer ver ela gozar na pica de outro, ser usada na sua frente. Isso é o fetiche cuckold
12/04/2024 16h11
Quer ser corno, mas não tá sabendo pedir
12/04/2024 08h35
Natural sua fantasia
E se ela realmente estiver afim, vão em frente
12/04/2024 10h35
Esse é o sonho delas, vários penes diferentes e um homem pra ser o que ama e mima
anônimo
12/04/2024 16h09
eu meto nela, faço esse monange pétalas brancas aí