conheci uma garota e fizemos amizade, passou um tempo e comocei a perceber algumas atitudes estranha e ela assumiu que gosta de mim além de amiga, e deixei claro que não curto e que só vejo ela como amiga, desde então ela ficou um pouco chateada e continuamos a amizade, ela sentia ciúmes de mim até que do nada começou a ficar diferente, do nada parou de falar cmg, falávamos todos os dias, e sem nenhum motivo se afastou, perguntei o porque disso e ela simplesmente ignorou, estou chateada mas não fiz nada de mal, estou sendo recíproca e não mando mais mensagem, não queria que nossa amizade acabasse assim, por que será?
o que devo fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/04/2024 01h34
Se ela realmente gosta de você, melhor assim.
anônimo
12/04/2024 01h33
A amizade estava fazendo mal pra ela. Melhor assim.
12/04/2024 03h13
Coisas de deus
elas respondem
12/04/2024 01h40
ela tem sentimentos por vc e sabendo que não vai rolar nada, preferiu se afastar, ela fez bem. Agora vc tem que continuar respeitando essa espaço dela, talvez um dia vcs voltem a ser amigas
anônima
12/04/2024 01h43
que bom, né! melhor que que ela fingir que consegue ser sua amg.