Sai com um cara e ele chegou com cheiro de álcool. O que acham disso?
Ontem saí com um cara e ele chegou com cheiro de álcool, achei falta de consideração para um primeiro encontro, o que acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
anônimo
9a
Faça escolhas melhores.
anônimo
9a
Ele pediu desculpas. Ta Tudo certo.
9a
Olhando para esse caso analisando todas as pistas, eu posso concluir pelo fato do cheiro do álcool que ele bebeu rsrs
Falando sério, ele não devia ter bebido, já que estava de encontro marcado contigo devia ter evitado ou sei lá. Acho isso um pouco de falta de interesse dele em sua pessoa.
Falando sério, ele não devia ter bebido, já que estava de encontro marcado contigo devia ter evitado ou sei lá. Acho isso um pouco de falta de interesse dele em sua pessoa.
anônimo
9a
qual o problema, tu deve ser feia ele só criou coragem pra ir te ver
elas respondem
7
anônima
9a
Bebeu para ter coragem de te encarar. Hahaha
anônima
9a
Realmente ele foi insensível em chegar assim
9a
Na verdade ele não estava bêbado, e msm assim pediu desculpas e falou que uns amigos que não tinha visto a tempos tinha ido pra casa dele com bebidas
anônima
9a
Como é que você consegue responder a própria pergunta?
anônima
9a
Ele teve que beber para criar coragem de sair com você e isso não é legal. Arruma outro boy.
anônima
9a
Ele bebeu
anônima
9a
Falta de respeito com vc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!