Já tivemos uma briga por que ele não quis deixar de seguir uma menina aleatória no Instagram, tanto que terminamos por 15 dias. Voltamos e ele deixou de seguir a dita cuja, porém a irmã dele começou a seguir a menina recentemente, sem ao menos ter intimidade com ela. Tivemos outro empasse, e a irmã dele diz que seguiu sem nem saber quem era a menina, meio que sem perceber. Achei estranho, será que foi ele quem pediu pra irmã seguir a menina?

elas perguntam
7 6
eles respondem
12/04/2024 10h43
Você é paranóica, deveria deixar ele seguir quem ele quisesse
12/04/2024 12h12
Terminar oq seguiu uma certa usuária no Instagram é meio infantil. Pior q muitas vezes é uma atriz famosa e tal
Agora se for pq seguiu uma ex aí sim as coisas mudam
12/04/2024 13h16
Quem vive de rede social é empresa de marketing. Decida se você confia na pessoa ou não. Se não confia, separa. Ficar vigiando não adianta nada. Quem quer trair, trai.
anônimo
12/04/2024 12h14
Isso é paranóia sua.
12/04/2024 12h42
Eu acho que sim
elas respondem
anônima
12/04/2024 10h44
O único erro dessa história foi ele ter voltado com você. Devia ter entendido o sinal divino para o livramento, mas ignorou.
15/04/2024 17h09
Honestamente depende do conteúdo da garota, entende? As vezes pode ser uma conhecida e tudo mais.
E tipo não faz sentido você querer brigar pela irmã dele ter começado a seguir, afinal aí são atitudes que não dependem dele. Tudo varia.
anônima
12/04/2024 12h30
Vá se tratar, doente!
Quer controlar ate quem o cara segue?
Procure ajuda psiquiatra.
anônima
12/04/2024 13h21
Isto, continua brigando por besteira com ele, até ele te dar um pé na bunda de vez.
anônima
12/04/2024 10h49
Mulher, pq tu continua com ele? Isso deveria ter partido dele, não de ti, imagina vc ter q ficar se gastando pedindo isso? Ainda sai como a chata da relação, sendo q o errado é ele.
12/04/2024 10h47
Vc está super certa