Tem dias que sinto tesão por homens, mas sempre foi unicamente por ursinhos/gordinhos bonitos, e tem dias que sinto por mulheres. Já transei com ambos e é gostoso, embora menos frequência com homens e a demanda ser maior, me sinto culpado as vezes e acabo ficando só na punheta para matar essa tara, até porque não me vejo enquadrado no meio gay, mesmo respeitando muito.

Digamos que eu seja bissexual com tendência a relacionamentos sérios com o sexo feminino, mas como lidar com o fato de já não ter tanta paciência com mulheres se posso ter disponível um homem (que é mais parceiro em tudo, menos fresco, divide a conta, é mais independente etc etc).
Devo me permitir mais esse lado com homens?

eles perguntam
4 8
elas respondem
maw
14/04/2024 18h32
Deve, constrói sua família gay e seja feliz sem julgamentos.
12/04/2024 10h46
Vc deve ser bissexual
anônima
12/04/2024 10h48
Os homens deste site resolveram se entregar? Kkk
Permita-se anônimo
anônima
14/04/2024 18h37
Conseguiu voltar para o site?
eles respondem
12/04/2024 11h42
Parece bissexual, achonque deveria deixar o seu estigma de lado, parece ter uma culpa por se relacionar com homens, que não faz sentido.
12/04/2024 10h47
Tenha relações com homens pra saber
12/04/2024 10h49
Não entendo desses papo não
12/04/2024 11h02
Sai desse armário aí parça.
Se tá na dúvida é pq é gay. Não adianta resistir.
Só consigo lembrar dessa cena do filme Será que ele é, kkkk.
12/04/2024 13h26
Acho que você deveria ter um relacionamento sério com homem e quando bater a vontade de uma bucetinha, pagar uma GP ou sair com uma garota...

Mas claro, tudo combinado com seu parceiro.
12/04/2024 13h42
Decida o que quer. Fingir que não sente algo, não irá te ajudar.