Meu namorado começou a fazer fisioterapia mês passado, mas começou apos uns dias a mandar indirectas sobre as moças que la trabalham comentarios do tipo que são giras.
Ontem veio com a conversa que homens comprometidos não deviam fazer fisioterapia porque a forma como elas tocam não é muito profissional mas diz isso em tom irónico.
Sendo eu muito desconfiada e insegura devido a ter sido traida em outras relações não sei como lidar com as minhas emoções e não explodir com ele.

elas perguntam
7 5
eles respondem
12/04/2024 12h09
Ele é um tremendo de um babaca
anônimo
12/04/2024 11h03
é sempre bom ter ciúmes em niveis controlados, é uma forma de defesa, ele pode criar bastante intimidade com alguma menina de lá e rolar algo.
12/04/2024 11h06
Ciúme não é uma coisa que escolhemos ter,é um sentimento.
Ele vem de forma involuntária,baseado na nossa personalidade e em experiências do passado,lembranças.
Não guarde para si essas coisas,ele sendo seu namorado tem intimidade para ouvir seus pensamentos e sentimentos.
E como tal,é dever te ouvir e te respeitar,se voce disser que se incomoda e pedir pra parar,ele tem que entender o seu lado.
12/04/2024 11h15
Não vale.
Só causa desgaste mental e emocional. O melhor é largar dessa pessoa.
12/04/2024 11h07
É complicado isso, talvez o ideal para quem está comprometido seria buscar profissionais do mesmo sexo nesse caso, porque claramente ele também ficaria com ciúmes se você fosse receber massagem de um homem, porque ele já deixou claro isso no comentário.

O dialogo é importante nesse caso, conversem sobre essa questão, não vá empurrando isso com a barriga e lá na frente explodir, jogando tudo na cara dele de uma vez essa questão.
anônimo
12/04/2024 11h52
Não, diga pra ele que isso a incomoda.
12/04/2024 13h24
Não vejo sentido. Ou confia, ou não confia. Não existe meio termo. Quem quer trair, trai. Se não confia nele, separa.
elas respondem
12/04/2024 11h07
É meio difícil...
Já agr, és de Portugal?

Acho que ele só comentou, isso do giras, mas se for algo constante já roça no desrespeito para contigo, na minha humilde opinião.

Parece-me que a piada foi uma indireta meio que a dizer que para ele aquilo é bem intimo e aí já passa de uma linha.
anônima
12/04/2024 11h01
Um grande babaca falaria essas coisas.
12/04/2024 11h03
Ué faz o mesmo, ele está fazendo joguinho pra fazer vc ficar com ciúmes. Se vc explodir vc vai dar a ele o que ele quer. Usa a psicologia reversa. ;)
anônima
12/04/2024 11h06
A liberdade dirá quem é quem.
Prender-lo não vai fazer ele deixar de te trair, geralmente quanto mais insegura a mulher é e demonstra, mais eles acham meios de esconder isso.
12/04/2024 14h59
Eu terminaria, afinal eu não toleraria esse desrespeito comigo e o nosso relacionamento.
E além disso na fisioterapia são profissionais sim, ninguém toca de uma forma errada ou algo do tipo, qualquer um pode fazer (Inclusive existe para crianças e idosos).
Então se por acaso ele olhou de uma forma errada, provavelmente estava sentindo algo a mais.