Independente da aparência.
Eu não gosto e chega a tirar minha "paz" (q já não tenho), ainda mais quando a pessoa frequenta o mesmo ambiente. Nem se trata de aparência e não estou dizendo que todo mundo se interessa por mim, é um evento raro mas quando acontece não gosto. Também não sou esnobe e me acho, até porque não sou grande coisa e acho que quem se interessa tem problema na cabeça.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
12/04/2024 15h17
Olha, eu não posso dizer que não gosto de chamar a atenção ou despertar interesse, porém eu gosto da atenção de pessoas muito especificas. Digamos que eu chegue em um local com 50 homens e todos eles tenham interesse em mim e eu não tenha me interessado em nenhum, é como se ninguém tivesse me olhado. Ou se dos 50 que me querem eu só tenha interesse em 1 deles, é como se os outros 49 não existissem.
Eu particularmente tenho um sentimento de asco em saber que alguém que eu não gosto e não tenho atração me deseje, fico com nojo de imaginar que a pessoa deve ter vontade de transar comigo e etc. Então no geral não gosto que tenham interesse em mim principalmente se eu não posso corresponder. Isso me irrita e dependendo de quem seja eu fico pensando "como ousa?"
"Ah, mas você tem um ego elevado". Cara, pior que não, minha autoestima é meio bosta e eu me diminuo bastante.
è algo incontrolável, só tenho apreço pela atenção de quem me interessa. Fora isso não gosto, me irrita, tenho nojo.
anônima
12/04/2024 15h01
ah, eu adoro! tem um vizinho meu que é um puta negão gostoso. a gente sempre flerta!
passa nada e nem pode! exquece!
anônima
12/04/2024 19h06
n acontece pq eu n sou de sair, fico em casa, estudo e ajudo com as tarefas. se eu der atenção e começar a gostar logo vai rolar desinteire pq homem n gosta de mulher q fecha 10/10 e tmb não tem consideração para ser homem e dizer quando n quer só fica de palhaçada até a gente se tocar então passar por todo estresse prefiro logo fingir q não tô sentindo nada até parar de sentir q não perco meu tempo
anônima
12/04/2024 17h47
Eu gosto e n gosto ao msm tempo
12/04/2024 15h58
Ué… pq tira a sua paz?
Eu hein!
12/04/2024 15h22
Só se o interesse for recíproco.
anônima
12/04/2024 14h56
Só é legal quando vc curtir a pessoa também quando não é, eu acho desconfortável ver a pessoa por aí quando sai
12/04/2024 15h04
ce tem q trabalhar mais sua autoestima, tem algumas questões ai latentes em seu texto.
vc não gostar de alguém por estar afim de vc, tudo bem... mas vc dizer que quem se interessa tem problema na cabeça é demais, até pq diz respeito ao querer do outro, mesmo q vc esteja inserido, fora a parte de vc acabar se diminuindo por conta disso.
12/04/2024 15h03
Às vezes eu fico irritada, pq algumas pessoas não sabem demonstrar os sentimentos de forma saudável e acabam agindo de forma destrutiva quando se interessam por alguém.
12/04/2024 15h01
Ai, eu fiquei sem graça
12/04/2024 14h59
Lisonjeada. É chatinho ter que dispensar caso não goste dele, mas sempre tento manter a amizade. Você não gostar não é algo comum, até porque não é nada demais alguém gostar de você, inclusive é algo bom na maioria das vezes. Talvez você se sinta cobrado pensando que tem que retribuir de algum modo, ser recíproco, mas não tem essa responsabilidade. Quando não se dá importância a pessoa naturalmente vai desgostando de você.
eles respondem
12/04/2024 15h06
É até legal, mas fico me perguntando oq ela viu em mim? Não tenho nada de atrativo
anônimo
12/04/2024 19h03
Eu me iludi fácil com uma menina que só queria amizade comigo então acho que isso responde a sua pergunta
12/04/2024 18h59
Não fico nem sabendo.
12/04/2024 15h57
A não ser que eu tenha interesse de volta, me sinto indiferente.
12/04/2024 15h07
Sem jeito
12/04/2024 15h03
Depende de quem é o interesse.
anônimo
12/04/2024 15h01
Acho maneiro. Se eu não tiver interesse pela pessoa obviamente não vou gostar muito disso, mas também não me incomoda. Só não dar esperanças e dizer não caso a pessoa se confesse.
12/04/2024 14h58
Sou um pouco parecido com você...
Mas, acho meio estranho, pois não sou interessante nem nada. Até fico feliz ao saber que alguém se interessa e talvez goste da minha pessoa, mas, ao mesmo tempo, eu me afasto de qualquer um que tente se aproximar, ou tento desconstruir a imagem que a pessoa tem de mim para ela deixar de se interessar e eu voltar a ser invisível