Uns 2k fora o combustível
12/04/2024 15h32
Esse cálculo varia muito.
Não é um gasto mensal e sim anual ou até mesmo semestral pois ele não dará manutenção todo mês “se for um bom exemplar”
Mas não é barato por se tratar de algo tão supérfluo!
12/04/2024 15h35
Se o Jet for novo, a manutenção é pouca coisa. A grana vai mesmo no combustível. A gasolina é melhor que seja sempre de alta octanagem. Aí o litro tá quase 8 reais. Vc enche um tanque de 70 litros a 8 reais, vai pagar R$ 560,00. Os jets que eu ando consomem em média 20 litros por hora. Em 3 horas e meia acaba o rolê. Claro que depende de como anda.
elas respondem
anônima
12/04/2024 15h57
Ipva, seguro, revisão, pneus: a cada trimestre um gasto obrigatorio.
Isso se com sorte não precisar trocar nada no mecanico. Combustivel é o de menos.