Gente, amo sex0, amo de mais!!! Mas pra ser bom pra mim o homem tem que gemer, se soltar, gostar no mesmo nível que eu!! Aí meu ex ficante disse que eu era doente.. tô com isso na cabeça agora

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/04/2024 19h27
Tem que ser intensa a parada mesmo! Gemer, ser selvagem, amorzinho, o combo todo.
12/04/2024 17h47
Se você gosta de algo e espera que a pessoa tenha a mesma reação que você, você é doente. O cara pode amar o sexo tanto quanto você, mas cada pessoa expressa emoções e reações de sua própria maneira, e entender isso é importante. Compartilho do gosto, também amo muito, mas não iria ficar gemendo.
anônimo
12/04/2024 17h46
Normal.
12/04/2024 19h29
Doente nada, vc está certa, ninguém gosta de múmia na cama.
12/04/2024 20h09
Não é doença você se excitar ao ver seu parceiro externar o prazer que sente. Você gosta de oferecer prazer para a pessoa com quem você se relaciona e isso é prazeroso para você. Até onde eu sei, isso jamais será doença.
elas respondem
anônima
12/04/2024 19h16
Pior que qdo a gente conhece um homem que geme gostoso, gosta mesmo da cosia… qq outra tranqueira que fode fofo é a pior desgraça msm.

Muda de ficante! Tem muito homem bom de cama pra vc insistir nesse aí e passar raiva.
anônima
12/04/2024 17h46
Queria ser igual vc
12/04/2024 19h14
doente é ele!