Você não precisa se apaixonar, você precisa amar.

Se não chegou nesse nível ainda, vai ficar para sempre nos ficantes serios
12/04/2024 18h29
o bomzinho ne kkkkk
12/04/2024 18h23
Sim, acontece, por essas e outras coisas que ninguém também é obrigado a se apaixonar pela gente.
12/04/2024 18h25
ja sim, mais de uma vez
elas respondem
12/04/2024 18h39
Nossa, sim. Nossa amizade terminou porque ele queria muito ter um relacionamento comigo, mas eu não conseguia sentir nada mais que amizade. E é um rapaz trabalhador, divertido, sincero, responsável, mas a porra da minha sina me impede de ser feliz. Aí ele resolveu me bloquear e não tive mais notícias. Lembro dele com carinho.
Mas se eu tivesse forçado, seria pior.
Acho que se eu tivesse dito sim, ele seria o tipo de cara que se esforçaria bastante pra dar certo. Não teria medo de tentar. Ele dizia que mostrou minha foto para o melhor amigo dele e que eu era muito parecida com ele no jeito de ser e pensar... Poxa. Saudades. Ele é o tipo de cara que hoje eu penso "E se eu tivesse sentido algo por ele?". Acho que teria sido maravilhoso. Pelo tempo que tivesse que ser. Ele teria lutado por mim.
12/04/2024 18h26
Sim meu ex namorado
12/04/2024 18h27
sim, infelizmente
anônima
12/04/2024 18h43
Já. Era um rapaz muito bom, que sempre procurava me mimar. Um amor de pessoa, um fofo. Mas deixei ele pra ficar com outro que me interessou. Mas ão deu certo e perdi os dois.
anônima
12/04/2024 19h18
Já sim.
Era um cara que fazia tudo por mim, insisti nele por um tempo, mas não teve jeito. Não consegui senti absolutamente NADA
12/04/2024 20h44
Já. Mas é meio difícil me apaixonar. No início pra mim o que conta são as afinidades e se tem alguma química, se não tem química fica difícil, nem adianta forçar. E já aconteceu de ter química e não ter afinidade, o que tb não deu mto certo pq éramos mto diferentes.