Eu particularmente gosto muito de ler livros sobre true crime, serial killers e psicopatas. Não por eu admirar essas coisas, pelo contrário, só tenho curiosidade sobre.

Entretanto, no final do enredo de casos de assassinos e serial killers famosos, é "normal" perceber que durante a prisão deles, eles sempre recebem cartas de "fãns", a maioria mulheres. Sendo que o cara literalmente matou, estupr0u, mutilou, estripou e fez a bagaceira.

Na sua opinião, por que algumas mulheres se sentem tão atraídas por esses criminosos?

Bizarro, não?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
12/04/2024 19h55
O mal se atrai pelo mal.
12/04/2024 19h53
Por mais bizarro que seja, eu acredito que você já deu a resposta para a sua pergunta: a CURIOSIDADE.
Mesmo que seja nocivo ou perigoso, o estilo de pessoas assim (o que fazem e como se comportam) despertam a curiosidade, por serem mais imprevisíveis, misteriosos. Nosso cérebro se atrai pelo novo e desconhecido (se não fosse assim não teria tanta fofoca sobre o mundo dos famosos em tantos veículos de mídia).
12/04/2024 20h24
É um tanto incomum mesmo.
Nem todas são assim,mas voce já sabe muito bem disso.
O que causa esse fascínio e essa atração em criminosos eu não sei dizer bem por quê.
Vou pedir um conselho a minha amiga que gosta de responder temas complexos e desafiadores como esse,rs

@Maat
13/04/2024 22h31
As pessoas nada, na maioria das vezes é mulher que gosta de bandido.
Homem em geral tem repulsa de mulher criminosa.
13/04/2024 09h47
Por que mulher tem parafuso a menos, O CARA É SERIAL KILLER SUA VAGABUNDA.
13/04/2024 09h46
fetiche
12/04/2024 19h33
Fetiche.
12/04/2024 19h38
Só perguntando para elas para saber
anônimo
13/04/2024 02h34
Putas.
anônimo
13/04/2024 03h57
pq mulher se atrai emocionalmente pelo maldade e frieza do homem. Isso mostra força e proteção e antigamente era essencial pra sobrevivência. Por isso os caras briguentos, ze droguinhas, policial e serial killers chamam a atenção de muita mulher
elas respondem
12/04/2024 19h43
Essas mulheres se atraem, pois os psicopatas têm aquilo que os homens "normais" não possuem: charme. Eles se esforçam para conhecer a vítima, saber sobre seus gostos. Onde vai, com quem vai. Qual o padrão de vida geral do objeto de observação dele.
Enquanto um cafajeste troca meia dúzia de palavras com uma mulher, um psicopata se "esforça" e acaba meio que aprendendo tudo sobre aquela pessoa, com o objetivo de se aproximar e subtrair algo que lhe cause prazer. As vezes um patrimônio, sexo violento e em poucos casos o homicídio propriamente dito. Ele precisa se beneficiar de alguma forma.
Até porque, nem todo psicopata chega ao ponto crucial que dá a eles tal fama de assassino a sangue frio. Muitos deles, são pessoas que são majoritariamente sociáveis e passam despercebidos até para os "amigos" deles, porém, com o tempo eles se revelam e deixam rastros de destruição, que é o tal do histórico.
13/04/2024 09h46
Porque sim, não sei
12/04/2024 20h20
São loucas.., ... ...
12/04/2024 19h59
querem morrer
12/04/2024 19h56
Eu até curto um dark romance, mas na vida real eu gosto de tranquilidade, paz.
12/04/2024 19h34
Gostaria de entender também.
12/04/2024 19h32
Psicopatas é normal isso, eles tem um charme irresistivel
12/04/2024 19h58
Hibristofilia.