Acha que vamos ter tecnologias extremamente avançadas como mostra nos filmes futuristas, ou acha que não vai mudar muita coisa até lá, ou que o mundo vai estar em decadência total(cenário apocalíptico)?

elas perguntam
5 10
eles respondem
12/04/2024 21h03
Acho que a tecnologia vai substituir o processo de raciocínio humano. As pessoas não vão querer pensar para fazer absolutamente mais nada, se deixando depender de inteligências artificiais.
Vai ter gente que consegue andar preferindo a cadeira de rodas.
12/04/2024 19h56
Vamos sobreviver. Na tecnologia sim, vamos nos impactar.
O triste para mim, assustador seria saber que os valores das pessoas e para com o próximo, fé, diminuíssem drasticamente e a violência aumentasse
12/04/2024 19h59
Se não for pra viver igual os Jetsons nem quero chegar vivo nesse tal 2054
13/04/2024 02h10
Espero não estar lá
anônimo
13/04/2024 19h35
Minha resposta é igual do Kuruminho.
elas respondem
anônima
12/04/2024 19h46
eu só penso numa coisa: se tá calor hoje, imagine daqui há 30 anos. :/
anônima
12/04/2024 19h45
O mundo vai virar que nem o filme idiocracia.
12/04/2024 19h48
Um pedaço do inferno
12/04/2024 19h58
Difícil. Já vou ter meus 60 anos de idade e os problemas de saúde já terão aparecido. Eu doente não valho nada, já vou logo falando. Com dor então, nem se fala. Então o mundo já vai ter perdido parte da cor pra mim haha
Mas estará mais avançado tecnologicamente. Pelo menos é o que se espera.
anônima
12/04/2024 19h59
Sei lá, eu olho para os jovens e fico bem preocupada. Às vezes me dá vontade de ter 10 filhos e criá-los da melhor forma, para dar continuidade ao ciclo da vida, mas logo imagino que o mundo talvez esteja 100x pior que agora e que eles talvez sofram muito na vida. Isso é conversa para se ter com um psicólogo.
anônima
12/04/2024 19h52
Bem tecnologico
12/04/2024 19h54
Eita me veio o desenho dos Jetsons na cabeça, acho que vai ser assim. Kkk E esse futuro que nunca kkk quero comprar logo meu carro voador;p
anônima
12/04/2024 19h56
Não tenho imaginação pra isso.
anônima
12/04/2024 20h16
Que nada. Vai ser como num encarte dos Testemunhas de Jeová. Todos felizes e rindo à toa, homens e animais, negros e brancos, genros e sogras, são paulinos e corintianos, lulistas e bolsonaristas. Vai ser lindo.
12/04/2024 21h42
Com toda certeza a tecnologia sempre avança!!!
Se em 5 anos sempre têm inovações, imagine em 30? O planeta está se deteriorando pela ganância e ambição das indústrias e da liderança políticas. E a humanidade já se encontra decadente e com valores morais distorcidos.Daqui a 30 anos então...