?? Estou arrasada

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/04/2024 20h22
Devem estar roubando as coisas lá de dentro, por isso ele pôs cadeado e corrente
13/04/2024 01h34
Hahaha perdeu
12/04/2024 20h59
Não dá para saber, são poucas informações para uma conclusão
12/04/2024 21h13
certo ele seguindo em frente a vida dele se vcs acabaram voce não deveria ta monitorando as redes sociais dele
12/04/2024 21h14
Ele está seguindo a vida dele e vc deveria fazer o mesmo, a vida é curta!
13/04/2024 01h28
Significa que você deveria estar cuidando da própria vida ao invés de bisbilhotar ex namorado.
elas respondem
12/04/2024 20h23
Tá. E o que a senhora está fazendo fuçando as redes sociais dele? Vai ver ele fez isso por isso mesmo. Amiga, acabou acabou. É difícil mas o melhor a fazer é seguir sua vida. Boa sorte!
anônima
12/04/2024 20h23
Rapaz, eu não sei de onde criaram que cadeado e chave especificamente na >bio< quer dizer namoro.
Mas de acordo com oque o povo diz... sim, deve tá com outra.
12/04/2024 20h58
já passou dois meses, ele tem que seguir a vida dele... vai sofrer a vida toda so pq terminou? da msm forma vc
Mas se colocou cadeado tem muita probabilidade de ele ta cm outra, mas tbm tem pouquissimas probabilidades de ele n ta outra, de significar alguma outra coisa esse emoji. então... nao fique pensando nisso, pq vc n tem como saber o q é, e o q nao é, anao ser q pergunte pra ele ou pra alguem mt proximo dele
12/04/2024 21h06
Ele já terminou com você, então não é muito relevante se está com outra ou não.
13/04/2024 01h20
Na realidade isso não importa, e vc já deveria ter bloqueado há muito tempo ele. Use sua inteligência emocional quando ficar triste e pense no motivo do término e no porquê nao deu certo.