Acho que sim.
Meu inglês melhorou muito nos últimos três anos.
Por volta de 2021 eu certamente falava até pior que ele! haha
eles respondem
12/04/2024 20h52
Boa noite, BarbaBranca, veja a mais recente versão de minha apresentação trilíngue, pelo YouTube:

Coloquei em português, inglês e espanhol ao mesmo tempo... daí, tire suas conclusões a respeito disso tudo na realidade! Firmeza e tranquilidade?

Abração, nobre! Tudo certinho aí de verdade?
anônimo
12/04/2024 20h49
I can speak english very well.
But, my pronunciation is equal my Japanese teacher.
anônimo
13/04/2024 14h16
Com certeza kkkkkkk
12/04/2024 21h57
Tive que fazer isso num congresso. Apresentar o trabalho e responder às questões também em inglês.