Estava namorando há quase 2 meses, mas nao sei o porque ele nao respondeu minhas mensagens, nao fala comigo, nem sequer chegou a terminar. Faz mais de duas semanas, ja liguei varias vezes e nada, até pensei que ele poderia estar só irritado e que ele iria voltar falar cmg quando se acalmasse, mas nao da um sinal de vida, hj mandei msg pela ultima vez, mas ele não respondeu. Então penso que ta tudo acabado mesmo, ele não me quer mais. Eu poderia sair com outro e estaria tudo bem?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/04/2024 21h23
Ou morreu ou alguém falou algo grave contra você e ele comprou a ideia.
12/04/2024 21h28
Calma, é melhor não considerar como terminado ainda. Você considera que está, mas e ele? Não sabemos. O término tem que ser consentido, e o consentimento não teve ainda. Espere mais um tempo. Se necessário, ou seja, se ele demorar muito mais pra aceitar contato, acione terceiros pra, pelo menos, convencê-lo a ter a conversa final.
12/04/2024 22h02
Eu acho que sim,melhor parar de sofrer mais
12/04/2024 22h17
Já te falei, siga sua vida, comece a sair com amigas, fazer amizade etc… então se ele não aparecer aí vc tá livre
13/04/2024 01h45
Espera pra sempre.
elas respondem
12/04/2024 22h21
Eu não esperaria coisíssima nenhuma.
Li em outra resposta que ele está postando nas redes sociais, então doente, ou, Deus o livre, morto, ele não está.
Então a decisão de não falar contigo é deliberadamente dele.
Se algum dia ele der as caras, coisa que duvido muito, você diz que acabou no momento em que ele decidiu te ignorar.

E mais, que falta de consideração, respeito, tudo.
anônima
12/04/2024 21h19
Namoro em que em mais de duas semanas a pessoa não atende telefone, não responde mensagem, realmente é estranho.

Se você já superou, siga em frente. Se ele aparecer novamente, você simplesmente comunique que acabou.
anônima
12/04/2024 21h19
Será que ele não morreu?
12/04/2024 21h29
Sim, ele n teve coragem de terminar