Homens só pensam com a cabeça de baixo , perdem tudo por causa de buc et@, familia, dinheiro e até falir o próprio negócio conseguem por causa de mulher! Isso não torna os homens mais fracos que as mulheres?? Raramente se vê mulher que perdeu tudo por causa de rol@ e mulher também é mais difícil de trair geralmente mulher trai por vingança! Agirá homens são facilmente enganados por buc et@

elas perguntam
12 3
eles respondem
12/04/2024 21h24
eu pensava assim tambem ate lembrar que serial killers e estupradores recebem caratas de mulheres apaixonadas milhares de cartas e pedidos de casamento na cadeia tem mulher que se envolve com bandido que bate que ameaça etc
nunca vi homem mandando carta apaixonado e querendo casar com uma mulher tipo elise matsunaga que matou o marido esquartejado
13/04/2024 01h48
Essa pergunta aí tá parecendo coisa desses colorpill.
anônimo
13/04/2024 02h09
Pegando os caras fracos então estará certa, acontecerá.
E as mulheres fracas é o que mais tem, que caem em qualquer papo de cara bobo.
Pense, como que muitas podem perder se não tem? Então fará é de tudo pra tomar do homem.
Homens que conquistam seus bens é raro serem fracos para perde-los, são espertos
12/04/2024 21h28
Sim, somos mais fracos mermo
12/04/2024 21h56
O homem pode fazer tudo isso mil vezes… a força não tá em quem ganha, tá em quem cai e levanta
anônimo
12/04/2024 21h45
É verdade.
12/04/2024 21h46
Sou obrigado a concordar nesse aspecto.
12/04/2024 21h53
Vdd, homem n tem psicológico pra receber um pouco de atenção. Embora mulher tbm não, só são mais seletivas.
anônimo
12/04/2024 21h27
Assim você está dizendo que homem ama e mulher faz negócios ilícitos. Também está dizendo que mulher não tem condições de construir algo de valor, só pode tomar de uma homem.
Assim fica subjetivo discutir se o homem é ou não mais forte.
anônimo
12/04/2024 22h01
Se for seguir essa linha de pensamento sua, a gente vê que o problema não é o homem ser fraco. São as mulheres que são o que causa os problemas na vida do homem. Não faz o menor sentido.
12/04/2024 22h03
Isso nada tem a ver com força fisica,sem contar que voce está generalizando as coisas.
Tudo errado
13/04/2024 01h46
Sou mais fraco que todo mundo.
elas respondem
anônima
12/04/2024 21h31
Ah, mana. Tô cansada de ver casos de mulher que vende a própria mãe por causa de macho. Essa tua analise aí tá errada.
anônima
12/04/2024 21h35
A xaroca faz o mundo girar...

Brincadeira, mas o número de mulheres que deixam de falar com mães/pais e até filhos por conta de homem, tmb é grande.
12/04/2024 21h27
Sim, os primeiros 40 anos da adolescência do homem são os mais complicados.