Outra pergunta: as mulheres que vcs transam são safadas ou a maioria tem nojinho de fazer as coisas?

elas perguntam
8 0
eles respondem
12/04/2024 22h06
Um sexo onde há uma entrega de corpo e alma,principalmente de corpo,logicamente kkkkkkkk
Sexo é a hora para não ter medo nem receio de nada,é a hora pra ambos serem safados,putões,sem filtro nenhum.
Teve uma vez que transei com uma mulher fresca e apressada,e foi a pior transa da minha vida.Felizmente,foi apenas 1 vez que aconteceu
19/04/2024 10h13
É aquele que rola sem frescuras e que ambas as partes curtiram a experiência
anônimo
12/04/2024 22h15
Seria com uma pessoa que eu amo.
12/04/2024 22h16
encaradas sem diálogo, não ter nojo no oral, ter disposição pra certas posições pq as últimas eram cansadas e só ficavam paradas, sexo com música, uma luz vermelha e F1, um pouquinho de submissão feminina tmb, curtir algemas, venda nos olhos, podolatra liberada, ainda vou amarrar uma na cama e fazer oral nela kkkkk
anônimo
12/04/2024 22h03
Não, a maioria tem nojinho e frescuras. Queria que uma peidasse na minha boca, mas só minha ex fazia isso
anônimo
19/04/2024 10h25
Sexo em que eu tenho prazer sem muito esforço.
19/04/2024 11h30
É aquele pessoa que a pessoa se entrega por inteira e ambos saem satisfeitos. Se a pessoa não for safada na cama, nem quero.