obs: se vc n sabe quem ele é, assista esses videos aq e dê sua opiniao:

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/04/2024 22h45
Nenhuma, quero que você e eles se fodam.
12/04/2024 22h37
Não vou assistir
Mas se o tema for namorar 03 meses e já casar, qualquer um que faça isso é um tremendo retardado e precisa de um presta atenção de alguém mais maduro o suficiente
12/04/2024 22h51
Muito REAL esse amor.
12/04/2024 22h48
No fundo é só uma troca de interesses, ela quer um cara com grana e status, e ele quer uma loira gata(nem loira ela é, é oxigenada), se apaixonar genuinamente por uma gorda de personalidade legal ninguém quer.
12/04/2024 23h50
Não tenho opinião, problema deles.
13/04/2024 00h41
Esse jovem vive no mundo de nárnia, alguns poucos jovens tem a vida ganha, é caso dele, e quando isso acontece os neurônios perdem a utilidade
13/04/2024 01h12
Mais um emocionado que está aproveitando a fama para ter o que nunca teve e provavelmente nunca teria. Nada novo sob o sol.
elas respondem
anônima
12/04/2024 22h40
Qual é a pira de vocês com esse casal?
Querer casar com 3 meses de namoro é loucura pra qualquer pessoa.
Pelo o que vejo o povo fica incomodado pela questão estética, acham ele feio e ela muito bonita pra ele. Eu particularmente acho que estão no mesmo nível.
E vamos ser sinceros, ficam tudo chocado só porque ele é negro e ela branca e"loira". E fosse um casal de branco tava todo mundo cagando.

Não vi o vídeo kkk. Muita coisa.
12/04/2024 22h46
Se for bem orientado, deve casar com separação de bens, seja com essa ou qualquer outra moça.
Achei o casal lindo.