Seria estranho pra vcs ?eu particularmente quero usar vibrador golfinho( ele pequeno pra clítoris), mais to com muita vergonha do meu namorado achar estranho KKKKK
Me ajudem a tomar coragem, só quero experimentar coisas novas

Sera que falo antecipadamente com ele ? Ou broto do nada com vibrador “-“

(Meninas me ajudemm tbmmm)

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/04/2024 00h50
Ele faz você gozar sempre? Caso não, ele poderá se sentir insuficiente
anônimo
13/04/2024 00h52
Seria interessante assistir. Mas ela perderia alguns pontos.
13/04/2024 01h24
Você já usa? Acho que fala primeiro que gostaria de experimentar algo novo.

Eu inseri o vibrador na nossa vida pq queria que ela experimentasse algo diferente. Nossa, na primeira ela gozou super rápido!
anônimo
12/04/2024 23h28
Ah, eu ficaria meio triste... acharia que não tô dando pirocada o suficiente. Tipo, quando ela tá sozinha e quer se saciar, ok, mas comigo junto não tem necessidade.
12/04/2024 23h33
Depende, se ela querer brincar em experimentar algo diferente, mas não acharia interessante se fosse algo de costume. Você precisa falar pra ele ou pode ser bem pior depois
13/04/2024 01h34
Me sentiria fraco.
elas respondem
13/04/2024 01h38
Já compartilhei da mesma dúvida, mas acredito que se for uma relação recente, é melhor guardar o brinquedinho para o seu momento sozinha, pra não correr o risco do seu parceiro se sentir insuficiente. No entanto, se o seu parceiro for de longa data e vocês tiverem muita intimidade, converse com ele antes e explique que gostaria de apimentar um pouco mais a relação e trazer esse adicional para o momento a dois.
13/04/2024 01h38
fala com ele e leva