Dispenso.
anônimo
13/04/2024 00h57
99,8% das perguntas aqui são de baixíssimo nível intelectual. Até porque o objetivo deste fórum não é produzir grandes contribuições intelectuais ou um entendimento antropológico e sociológico real. É puro bullshit. Assim como é difícil distinguir lixo num aterro sanitário, é difícil distinguir tópicos bons e ruins aqui. Para mim, parece tudo uma desfigurada mistura de produtos descartáveis, amontoados na mesma pilha.

Diversos esgotos, de casas diferentes, que correm para o mesmo reservatório de tratamento sanitário. Encontrar um tópico bom ou fazer essa diferenciação aqui seria equivalente a tentar encontrar o anel de prata que caiu no vaso e escorreu para o tratamento de esgoto. Você teria que pular dentro de um rio de dejetos para tentar encontrar.
13/04/2024 00h30
preguiça de lembrar
13/04/2024 01h01
As minhas perguntas são as melhores.
anônimo
13/04/2024 01h35
Não
elas respondem
13/04/2024 00h39
Perguntas inteligentes: as do @Zeroyme
Perguntas idiotas: as suas
anônima
13/04/2024 00h31
Essa que vc acabou de fazer