No momento eu estou namorando e já vai fazer 1 ano mas ultimamente eu ando tendo alguns sentimentos estranhos de querer terminar porém quando eu estou com ele, tudo muda. Eu gosto dele mas também eu gosto de ser livre, poder flertar com quem eu quiser e ficar com eu quiser também porém eu não quero magoar e nem terminar com ele mas ao mesmo tempo, eu quero terminar e ficar livre logo, eu estou muito confusa!!! Me ajudem por favor, o que isso quer dizer e o que eu faço?

elas perguntam
7 6
eles respondem
13/04/2024 10h20
Escolha uma das coisas, logicamente vc só pode ter uma delas. A vida é assim
13/04/2024 10h29
Você precisa dar oportunidade para outra garota que esteja afim de namorar ele.
anônimo
13/04/2024 13h28
Não termine e nem continue, não tome essa decisão agora.

Sente com seu namorado e simplesmente seja sincera: fale tudo que está sentindo, os motivos que fazem você se sentir descontente (tanto os de convivência quanto questões sexuais), suas vontades e curiosidades.
Diga também o que você sente por ele e como você se sente sobre o relacionamento.

Às vezes temos medo/receio de resolver certos problemas, mas as coisas são assim mesmo. Vocês podem superar isso se for apenas uma fase normal de qualquer relacionamento, encontrar um meio termo ou de fato terminar.

Toda escolhe implica perda.
13/04/2024 13h50
Então não magoe, passe o resto dasua vida nesse relacionamento mesmo que não goste dele.
13/04/2024 23h27
Pede um tempo, vê se consegue, e então saberá com mais clareza o que quer. Para pensar assim é porque não quer compromisso, está se descobrindo
13/04/2024 23h31
Converse com ele sobre isso,ele é o seu namorado,voces tem intimidade para falar sobre isso,sem contar que isso é discutir o futuro da relação,então voce tem que conversar com ele.
Não pode ficar aí sofrendo na duvida,vai lá e fale com ele,seja honesta e sincera não importa o que seja.
Nem todo mundo é contra relacionamento aberto
elas respondem
anônima
13/04/2024 10h26
Acho melhor terminar.

Esse desejo de trair não é normal numa relação e nem ele merece isso.
anônima
13/04/2024 13h31
Mulher se teu desejo é ficar com outras pessoas vai em frente!!
Vai magoar ele mais ainda se continuar com algo que não está te satisfazendo e que nem vê futuro.

Mas obviamente, nunca mais volte!!
anônima
13/04/2024 13h33
Você é a ex do Kaká? Kkkkkkkk
13/04/2024 13h38
Termine.
Se realmente amasse ele, pensar em ficar com outros nem passaria pela sua cabeça.
anônima
13/04/2024 14h37
Você sabe que não pode ter as duas coisas, então precisa tomar uma atitude madura e escolher a que você prefere.

Acho bom levar como lição que é importante ter responsabilidade ao tomar decisões que envolvem outras pessoas.
13/04/2024 23h23
Você não ama ele! Termina logo coitado do garoto