Vão comer capim e cantar hino para pneu que ganham mais KKKKK!!?

eles perguntam
3 19
elas respondem
13/04/2024 11h14
Pior, nem é a questão de aceitação, mas a sanha de querer prejudicar o próprio país.
Eleição por eleição haverão outras.
Não fazem ideia da importância e dimensão do nosso país e do estrago que voluntariamente tentam fazer.
Parecem crianças mimadas, quando os pais dizem não, fazem birrinha. só que estamos falando de soberania de vidas de futuros. Essa gente não acordou pra realidade.
anônima
13/04/2024 13h39
Cara, eu vou ser bem sincera contigo: não é por mal, mas tu tem algum problema mental que tu ainda não descobriu, e precisa MUITO investigar isso.
É que tu age como aqueles veteranos de guerra que qualquer barulhinho acham que é tiro, que a guerra voltou etc. O Bolsonaro já saiu do poder há 2 anos e tu continua falando dele e dos bolsonaristas como se ainda influenciassem em algo no poder. Não há mais NADA que eles ameacem, e todo acerto e todo erro do governo atual é unica e exclusivamente de quem tá lá agora.

Toca a vida pra frente –e, por favor, investiga isso aí que tu tem.
13/04/2024 14h06
Mamo o mito até hoje.
eles respondem
13/04/2024 11h46
Sim, esse povo é doente, só porque o Bolsonaro perdeu, tacaram fogo no Congresso Nacional. Bando de terroristas
anônimo
13/04/2024 11h06
Até hoje esperam uma intervenção alienígena.
Só que agora tem o Elon Musk do lado deles kkk
Esses doentes tem que serem internados.
13/04/2024 11h05
Eu gargalho com a burrice desse povo. Oh, raça!
13/04/2024 10h33
Exato, aí ficam que nem idiotas dizendo que a polícia federal e as forças armadas não prestam. Somente porque não protegeu o rei dos gados deles, como se fosse obrigação das forças ajudar algum candidato. Para eles, Bolsonaro é um deus injustiçado.
13/04/2024 11h15
eles não conseguem entender que a maioria não aprovou o governo do mito deles. kkkk. Coitados! Vão levar outra surra em 2026 pra ver se aprendem.
13/04/2024 10h30
Sim. E os petistas continuam idolatrando bandido.
13/04/2024 10h34
Eu não perdi nada, votei nele porque não voto em bandido e ladrão, Agora se já agradeceu o papai lula por deixar tudo mais caro no brasil inteiro e meter imposto até o cu fazer bico, isso sem dizer o tanto de cargos aleatórios que foi gerado para desperdiçar o dinheiro do povo
anônimo
13/04/2024 11h12
Vocês é que até hoje não tiraram o pau do Bolsonaro da próproa boca. Ele não é Presidente tem mais de 1 ano e vocês ainda insistem em ficar falando nele todos os dias.

De tão merda que esse governo atual está sendo.

O negócio é desviar a atenção pro Bolsonaro né assim o povo esquece do que está acontecendo.
13/04/2024 10h31
Se você diz
13/04/2024 11h41
Pse, ainda bem que o país tá uma maravilha, (só que não)
13/04/2024 11h17
Vocês não conseguem tirar o nome do cara da boca kkkkk mesmo ele estando inelegível...
Foquem no atual presidente e cobrem, critiquem como fizeram com o anterior.
anônimo
13/04/2024 13h49
Putinha de político.
13/04/2024 11h44
Sim, o país tá uma maravilha e falta um dedo para ser o melhor país do mundo.
13/04/2024 11h03
Sim, e muitos vão continuar nisso até morrer. E quando o Bolsonaro era presidente, a mesma coisa acontecia com os lulistas. E vão continuar nisso até morrer também. Vai todo mundo ficar a vida inteira esperando algum governo resolver os problemas do mundo, votando na maquininha a cada dois anos e no resto do tempo alternando entre coçar o saco e discutir bobagem na internet com a oposição.
13/04/2024 13h44
Se posicionar contra um partido ou ideologia politica não te faz de você mais inteligente. Esse é o mau de petistas e bolsonaristas, defendem seus lados cegamente. Eu tenho é pena!
13/04/2024 14h10
Choramos.
anônimo
21/04/2024 23h07
Gado louco da porra!
O legal vai ser ver eles fazendo vigília na papuda quando o inelegível for preso.
anônimo
22/04/2024 01h37
Mito
26/04/2024 21h10
Aguarde mais 72horas e eu respondo.