Gente vai ser de parque aquático eu e minhas amigas vamos, mas eu sempre vou pra escola de make, e no parque aquático, vou ter que ficar sem make lá, e eu sou tão insegura sem maquiagem mas mesmo assim quero muito ir e já paguei, e sem contar que acho meu pé horrível… eu to tão insegura pq minhas amigas nem usam maquiagem e elas estão quase sem se preocupar com isso, só uma outra mas elas só vai as vezes, gente oque faço? Sem contar que quero tirar foto la…
Só se fizer sambracelha de renna que não sai na água mas não sei se vai dar pra eu fazer…

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/04/2024 18h44
Que problemão.