Tenho uma colega que elogiou meu cabelo quando tava cacheado,

depois ela cortou o cabelo do mesmo estilo do meu, dei progressiva e depois ela acabou alisando também

ela sempre foi de dar chapinha mas agora tá com o cabelo liso já tem um tempinho e nunca foi assim (sempre tive cabelo cacheado)

ela sempre dava chapinha mas com dois dias voltava com o cabelo cacheado

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/04/2024 23h53
Impressão sua.
anônimo
13/04/2024 23h54
Raspe o cabelo e aguarde para a tirar a dúvida.
elas respondem
14/04/2024 00h33
Impressão sua
14/04/2024 00h44
Faça o seguinte compre uma lace de alguma cor diferente mais realista e fale que pintou fale a cor e tals aí depois cê ela aparecer com a cor do cabelo igual está copiando
Já me aconteceu também, eu tinha um piercing no nariz a menina gostou e fez um monte de perguntas depois de três dias ela apareceu com um ,furei o umbigo ela pediu pra ver disse que ia furar também e adivinha ela furou, uns dias depois eu tirei porque deu ruim e adivinha nunca mais vi ela usando kkk também me perguntei cê ela estava me copiando