Gente minha vizinha é um demonio todo dia tarde da noite fica fazendo barulho todo dia ninguém dorme na minha casa, ela só vevi gritando feito uma louca, essa hora da noite ela ta com o liquidificador fazendo o maior barulho. Preciso da ajuda de vocês quero aprontar uma com ela também já estou cansado disso. Me deem alguma dica pra eu fazer ela ter raiva tbm

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
15/04/2024 10h56
Come ela
14/04/2024 00h24
Hehehe faça um churrasco amanhã ligue o som ou caixa bem alto deixe ela doida ou combine com sua esposa pra vcs passar essa semana toda fingindo uma discussão já passei por isso e vizinhos odeia brica de casal ainda mais trade da noite
anônima
14/04/2024 00h28
Se ela fica colocando som alto o dia todo, talvez a vizinha seja eu
15/04/2024 10h54
Ligar para a polícia.

Fazer barulho medonho na hora que ela não faz, pq será quando está a dormir.

Falar com ela e ter uma conversa séria...
anônima
15/04/2024 11h11
na hora que ela estiver quietinha você chama uma amiga pra sua casa e pede pros dois começarem a gemer exageradamente, ai vc grita bem alto dizendo que não vai fazer silêncio porque a velha que mora ao lado grita aos montes tbm. na verdade, se for um amigo homem, melhor.
eles respondem
14/04/2024 00h17
E a minha que geme alto? kkkk. Na hora que ela for descansar, faça barulho também.
anônimo
14/04/2024 00h28
Tinha um vizinho que vivia colocando o som nas alturas. Peguei minha guitarra, liguei no amplificador e coloquei o volume nas alturas. Menos de 5 minutos tocando já não tinha mais som de vizinho ligado.
14/04/2024 00h17
Se mude daí ou aguente o barulho.
Não vai adiantar nada se vingar,só irá se prejudicar com isso.
14/04/2024 00h21
Kkk ouvia a minha gemer até ano passado, agora ela tem um bebê que adora espernear
14/04/2024 00h38
A melhor solução é se mudar.
15/04/2024 10h43
Seduza ela pra ficar com aquele amor de pica e depois ignore-a
anônimo
15/04/2024 10h48
Fala alto da sua casa como se estivesse falando com alguém, que a próxima vez que ouvir esse barulho todo, irão acontecer coisas desagradáveis.
15/04/2024 10h51
Compre um tapa ouvido e finja que ela não existe