Vcs acham que se a mulher se tocasse mais descobrisem seu corpo ficasse mais nela do que nele os 2 não gozariam numa boa? Reclamam tanto que nos homens nao sabemos nem o ponto G delas Acredito que nem elas mesmo "algumas" sabem onde fica... nem ao menos se conhecem

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/04/2024 00h22
Sabe oq eu acho? Que vc deveria ir dormir
eles respondem
14/04/2024 00h23
Cara, elas se tocam até demais. Ponto G é meio dedo pra dentro na parte de cima, chamam de G porque é mais sensível, é como a cabeça do nosso pau.
14/04/2024 00h24
Reclamar do outro no sexo e jogar a culpa nele por não ter gozado é errado mesmo.
Quem faz isso é imaturo e irresponsavel
14/04/2024 03h26
Acho interessante.