Conheci uma pessoa, nos falamos pouco e rápido, por conta da ocasião e ele era tímido aparentemente.
Encontrei ele no insta que é fechado e tem poucos seguidores, receio de que ele namora e não queria mandar solicitação pra pra quem tem namorada.
Insta dele é fechado e não temos ninguém em comum.

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/04/2024 01h02
Manda... Se ele aceitar e vc vê q ele tem compromisso é só excluir moça. Nada de bicho de sete cabeças.
14/04/2024 01h02
Manda, assim ele saberá que vc pesquisou ele, e a gente sabe que isso só acontece quando vcs estão interessadas, é uma forma indireta de declaração
elas respondem
14/04/2024 07h23
Só vai saber mandando, manda e fuça as fotos e comentários qd ele aceitar.
anônima
14/04/2024 08h44
Vc não era recatada e do lar? Tá procurando macho nas redes? Ele é mais tímido e sonso mais que vc? Kkkkkkkkkkkk
Mentirosinha