Hj meu namorado me chamou meio dia p entrar em call, eu enrolei ele mais depois acabei entrando e fiquei tipo umas 7 horas em call, eu já fico todo dias d semana com ele, trabalhamos no mesmo lugar, almoçamos juntos vou embora junto vamos p academia junto. Eu entendo que ele só tem eu como amiga, eu também n tenho nenhum amigo, mais eu já tinha avisado que n ia sair de casa hj, no final do dia ele perguntou pq eu tava estranha aí eu falei que queria espaço pessoal AGR ele tá triste e desanimado me sinto uma péssima namorada
Possa ser que eu nao tenho sido uma boa namorada, tenho passado por um desânimo enorme com tudo por min nem tava viva mais só quero ficar sozinha um pouco sla

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/04/2024 01h33
Fez o certo eu falar a real. Não se sinta culpada por falar a verdade, isso vai ajudar vocês dois.
14/04/2024 01h22
Termina
anônimo
14/04/2024 01h17
Mano do que q c tá falando ? Traduz essa esquizofrenia ae
elas respondem
anônima
14/04/2024 01h17
Termina
anônima
14/04/2024 01h29
Era só ter escolhido melhor as palavras, para não ter magoado o seu namorado.
14/04/2024 01h22
É horrível ficar 24 horas com uma pessoa assim só grudado né? o ser humano precisa respirar um pouco, do seu momento de privacidade, de fazer outras coisas.
Eu não acho que você seja uma pessima namorada por isso, talvez o modo que voce tenha comunicado isso, ele pode ter interpretado errado, e estar achando que voce quer seu espaço pessoal porque esta enjoando dele, ou porque nao gosta da companhia dele. Ai nesse caso, tente tranquiliza-lo tendo um bom dialogo, fale com ele: "Amor, eu gosto da sua companhia, eu amo estar com você, mas agora eu vou fazer outras coisas, ta bom? eu quero ter um momento pessoal agora"
Se mesmo voce explicando com jeitinho, ele não te entender e quiser atençao a todo custo, so cai fora desse relacionamento, provavelmente se isso acontecer ele é um carentão que te coloca como centro da vida dele, que nao faz mais nada da vida, e nao etende o seu lado, isso vai te sufocar com o tempo então ja corta o mal pela raiz explicando como voce quer que o namoro funcione. Se ele for contra, termine melhor coisa q vc pode fzr