Prefiro gozar na boca ou dentro da bct.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/04/2024 21h16
Olha. Gosto, mas por outros motivos. Não ligo tanto de receber gozada. Não sinto tesão. Mas tenho medo de engravidar e não gosto do sabor ou de muita sujeira. Então costumo pedir pra gozar na barriga, peito, bunda ou costas.
eles respondem
14/04/2024 03h25
Goza nela toda.
anônimo
14/04/2024 01h20
Se não for pra gozar na buceta, nem na boca e nem no rosto, eu prefiro gozar na raba e bater o beninão duro na safada. Mas gosto é gosto, eu prefiro mais dentro da buceta tbm, por mais arriscado que seja, porque eu vejo um flash back toda vez q faço isso, o preservativo pode ter um micro furo que vai ferrar seu tempo kkkkkkkkkkk
anônimo
16/04/2024 08h45
Obs