Sou bem na minha, não uso roupas decotadas, sou tranquila e é a minha personalidade mesmo.
Só que algo recorrente é que quando eu chego nos lugares e tem aquelas mulheres com roupas bem curtas, dançam até o chão, ficam gritando pra chamar atenção elas logo me olham feio.
Hoje em dia as pessoas aceitam mais a bagaceira do que a pessoa ser o oposto disso.

elas perguntam
9 6
eles respondem
14/04/2024 01h27
Mulheres vulgares geralmente são vazias e cheias de inveja.. Elas invejam mulheres mais quietas e reservadas pq elas são o que gostariam que fosse.
anônimo
14/04/2024 01h21
Oq tem a ver com aceitar, menina??? Ela olha pra vc e pensa algo como: "Ur, a menina sai de casa e n sabe nem se vestir, ainda bem q eu n sou vc, credo."
anônimo
14/04/2024 01h24
Não estão na mesma sintonia, é como querer juntar um o público de um show de piadas com o pessoal de um velório.
14/04/2024 01h24
Não sei.
anônimo
14/04/2024 01h36
Não sei responder. Você é consultora de moda?
Diz uma roupa bacana para ir jantar com uma pessoa. (Não vou sair com ninguém, mas vou deixar na minha lista para quando sair com alguém novamente).
anônimo
14/04/2024 01h44
Nem todo mundo. Tem gente que gosta mais de mulher depravada, uns de mulher quetinha, uns de mulher tímida, e por ai vai. Não existe uma lei universal, cada pessoa tem um gosto pessoal de atração. Eu acho simplesmente extremamente atraente mulheres de vestido, eu fico curioso pra saber o que tem em baixo do... tá parei
14/04/2024 01h55
Acham que todas devem ser putas como elas.
14/04/2024 08h20
Nunca vi isso
14/04/2024 08h57
Mulheres imaturas e promíscuas.
elas respondem
14/04/2024 01h20
Bom quando alguém olha de cara feia e tem o comportamento assim é porque normalmente a pessoa que está olhando fica julgando com o olhar
14/04/2024 01h46
valores invertidos
anônima
14/04/2024 08h16
Tem gente que não aceita as pessoas diferentes, são infantis
14/04/2024 08h32
Sou quieta nunca reparei em ninguém não me aceitar, vivo minha vida e fds os outros
anônima
14/04/2024 08h35
Nos lugares que geralmente tem esse tipo de mulher, que usa roupa bem curta, onde eu moro costuma ser discoteca (balada) e ou piscina...

Mas geralmente elas não gritam e fazem tudo isso, às que vejo estão em grupo de amigas e parece que tiveram uma saída de meninas e agora vão por aí divertir... Mas acho a roupa pouco prática para o local...
anônima
14/04/2024 08h38
O que uma moça conservadora está fazendo num ambiente desse?? Observando mulheres dançando até o chão, funk? Será que não é vc a invejosa que queria se jogar também?? Pegue a sua roupa recatada e frequente lugares que lhe cabem.