Mano eu peguei mas só depois que paguei motel e já tava lá que a mina pegou e me mandou um "peraí deixa eu só mandar um áudio pro meu marido" Meeeeeeeeeeu amigo, eu fique tipo !!! Q ??????? Mano eu não tô inventando, eu até me senti usado, eu peguei e falei "Seu marido ?" Ela "É !" Na maior naturalidade meu comparssa kkkkkkkkkkk Ela falou pra mim que ele já foi preso por #ss#ss#nato, que ele tem TOD, que é transtorno dissociativo a autoridade, uma parada assim, que eles discutem muito. Mano eu já tava lá e só pensei o seguinte "Quem perdoa é Deus" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ué, oq eu podia fazer naquele momento ? Poha paguei 200 no quarto com suite e tudo achando que a mina era solteira, eu só fui fds. Até hoje ele não descobriu, mas eu tenho certeza que eu não era o único cara que ela traia ele, eu sou cachorro loco tbm então ficou elas por elas. Só queria saber se a rapaziada que é cabra macho aqui mesmo já teve uma experiência parecida.

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/04/2024 02h26
Lá ele mil vezes
anônima
14/04/2024 08h59
Esse site é puro entretenimento
eles respondem
14/04/2024 02h10
Já peguei, e via ela pelada quase todo dia, uma safada completa..mas foi uma vez eu evito essas coisas porque da problema.
anônimo
14/04/2024 02h31
Pego nem solteira, imagina casada kkkkkkkk
Tô na seca
anônimo
14/04/2024 08h57
Eu não pego ninguém e se soubesse que a pessoa é casada, ainda mais com um cara assim, sairia correndo na hora.
Fora o perigo e o fato de que é errado, é nojento se relacionar com alguém que dorme com outro cara
14/04/2024 11h28
Isso daí é B.O, melhor evitar ao máximo. Se pegar mulher de algum faccionado, vai perder o pescoço no facão.
anônimo
14/04/2024 02h27
Pego nem gripe, quem dirá mulher, ainda mais casada
14/04/2024 03h23
Nunca tive esse prazer.