Novamente sair, desse vez eu fui a um evento, fui bem chique, aniversário de amigos. Tinha gente que nunca vi, amigo deles. Nenhum senti afinidade, mas já era de se esperar, se homens humilde não chega imagina rico kkkkkk. Um dos aniversariantes é rico, então o lugar foi em um lugar chique, cheio de homem maioria parecia"playboy", mas era homem kk nenhum se interessar?.
Já sabia que não daria nada, mas fica a frustração de novamente não dar em nada. Nada acontece na minha vida no lado amorso. Para deixar claro, não falo de riqueza, é que sair de um ambiente e fui pra outro e ficou igual. Então, se fosse rica também teria dificuldade em relacionamento.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/04/2024 01h35
Mano você tem sua beleza interior, para de se inferiorizar, você é linda e vai encontrar alguém. A única coisa que você tem que fazer é se ajustar pro mundo, porque pra conquistar alguém você tem que seduzir bb. O problema é que muitos se frustram é achar que "ai ninguém me quer" "eu não sou bonita ou bonito" mano pode ter certeza que em um shopping ou qualquer lugar com muito gente, em um raio de 50 metros vai ter alguém que vai te achar atraente e se interessar por você, isso é comprovado cientificamente e por muitos estudos. Você só tem que ler uns livros de sedução baby, porque conseguir um namorado ou namorada não é simples e nem mágica, requer inteligência e estratégia ué. Te recomendo ler o livro "A arte da sedução" o mais vendido nos EUA, ele sim vai te ensinar a seduzir o rapaz que você gosta. Se cuida
14/04/2024 01h32
Continue tentando...
anônimo
14/04/2024 01h39
Você tentou demonstrar interesse por alguém?
anônimo
14/04/2024 01h40
Você fala como se estivesse naquelas programas de namoro dos anos 2000.
Sua vida é mais que isso.
elas respondem
14/04/2024 01h32
Meudeus parece que você só vive entorno de agradar homens
anônima
14/04/2024 03h25
Dica: pare de procurar.
Apenas deseje de todo coração, tenha fé e se você acreditar em Deus, ore para encontrar alguém de bem. Continue seguindo sua vida normalmente.
Não sei quanto tempo vai demorar, mas tenha certeza, que alguém vai aparecer!! Bons e ruins, aí cabe vc dar chances aos bons.
14/04/2024 01h42
homem rico gosta de mulher magerrima e de olhos claros
anônima
14/04/2024 01h33
Eu diria para investir em você. Amor não tá com nada. Mas tente achar pessoas legais sem forçar