Bom, a gente sabe que a lei brasileira é frouxa e que delinquentes são presos e soltos no mesmo dia.
Nasce então a figura do tapa educativo, que se por um lado não vai resolver o problema, por outro lado ao menos vai saciar um pouco da nossa sede de vingança.

Eu por exemplo sou plenamente a favor da PM dar uns tapas educativos na cara de marginal que trafica perto de criança ou de marginal que fica fazendo bololo com a moto (ou mesmo qualquer arruaça que tire o direito ao descanso do trabalhador)

E vocês? Em que situações vocês são a favor da PM sentar o cacete?

eles perguntam
4 8
elas respondem
14/04/2024 11h30
Sou totalmente a favor quando é caso de roubo. Meu colega tem uma loja e esses dias entraram lá, roubaram ele e ainda o torturaram na frente da filha dele. Me da muita raiva esse tipo de coisa.

Traficante tem que deixar mofar na cadeia mesmo.
anônima
14/04/2024 09h35
"Vai saciar um pouco nossa sede de vingança"

De fato, pode saciar e até pode ser "educativo", mas venhamos e convenhamos, que em todos os casos vai >apenas< saciar a raiva do PM, mas nunca vai educar um marginal.
A única que podia fazer tal feito, era sua mãe, na qual a surra gerava conhecimento, e se mesmo assim não bastou, pq um cara qualquer vai conseguir educar um adulto que escolheu estar no meio errado?.
14/04/2024 03h06
Em qualquer um destes casos tá valendo.
anônima
18/04/2024 11h02
homem que espanca mulher, esses é que tem que levar uma surra boa mesmo
eles respondem
14/04/2024 02h57
Se tem palhaço tatuado é permissão automatica
14/04/2024 01h57
Qualquer caso.
14/04/2024 09h28
Jamais, isso é muito perigoso, é necessário mudar a lei, os PMs não são justiceiros individuais, eles devem imobilizar e prender as pessoas, para que sejam julgadas.
Em caso de reação violenta do indivíduo, eu entendo, mas já tem muito policial aí que se diverte batendo nas pessoas, e nada acontece, se batermos palma pra isso, piorará.
anônimo
14/04/2024 02h54
Em nenhum caso.
14/04/2024 09h58
Desobediência as autoridades
14/04/2024 11h24
Eu queria que a coisa fosse mais correta neste país, sabe? Eu acho ridículo que policiais ajam desse jeito, mas também é absurdo o quão fraco é nosso código penal.

Um meliante noia rouba um celular que você suou a cueca trabalhando para vender na boca de fumo, e depois de alguns poucos meses ele está solto e você fica com o prejuízo, é muito injusto.

Eu duvido que se um noia roubasse o celular de um ministro do STF, o mesmo não pegaria uma pena pesada, mas infelizmente o que acontece com povo não tem valor. Fora os que defendem esses bandidos com o argumento ridículo de que os ricos não pegariam a mesma pena kkkk é foda
18/04/2024 11h01
Quando pegasse alguém fumando maconha