tipo antigos relacionamentos e terminos por exemplo, ou ate mesmo outros traumas. Vejo q muita gente (inclusive aq no site) ssofre com isso, acho q todos nos uma hora sofremos com isso. Eai? vcs tem alguma dica?
kkkkkk respondam sério
EDIT:fiz a pergunta errada, a pergunta deveria ser "como superar traumas do passado"

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/04/2024 01h51
Não começar um relacionamento novo quando se recém saiu do outro, isso só da merda.
anônimo
14/04/2024 01h58
Se você está se perguntando com superar já mostra que você é uma pessoa fraca e que não tem muitas experiências de relacionamentos ruins ou tem mas liga porque é insegura/inseguro. Se eu já tive relacionamentos ruins ? Claro ! Mas eu sempre dei a volta por cima e terminei tudo com piada e fiz minhas exs se arrependerem por ter vacilado com o papai aqui. Se ela não tá satisfeita comigo, tchau ! Simples, direto e reto. Não vou perder meu tempo tentando fazer a pessoa gostar de mim, as vezes a gente só se atrai por alguém por prazer e tudo bem, é saudável e necessário. O que você não pode fazer é dedicar seu tempo exclusivamente a alguém que te fez mal. Só esquece e pronto, é só uma experiência ruim, isso não te define ou coloca um fim na sua vida, por mais doloroso ou triste que seja pra alguns, eu fico suave, sou 1000% zen pai. Tá tranquilo, tenho o universo na minhas mãos.