responda essas 4 perguntas:
1-Para você, o que é perdoar?:

2-O que você pensa sobre o perdão?:

3-o que voce pensa sobre a falta dele?:

4-Você perdoa fácil? ou é mais dificil pra perdoar?:

5- (se quiser) conta alguma experiencia q vc ja teve com o perdao pra exemplificar.
Eu guardava muito rancor, mas percebi que aquilo estava me fazendo mal. Pra mim, a falta de perdão é tomar um veneno todos os dias esperando que o outro morra, a outra pessoa vai ficar de boa e voce vai se adoecer cada vez que deixar esse sentimento prevalecer em seu coraçao

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/04/2024 02h45
1-Para você, o que é perdoar?
Lembrar oq ocorreu, mas sem mágoa, rancor ou ódio da pessoa.

2-O que você pensa sobre o perdão?
Todos devemos perdoar, sempre.

3-o que voce pensa sobre a falta dele?
Pessoas que infelizmente não aprenderam a viver.

4-Você perdoa fácil? ou é mais dificil pra perdoar?
Sempre perdoou.
14/04/2024 02h43
1. Perdoar não é esquecer o que lhe fizeram mas aceitar o que lhe fizeram e deixar toda a mágoa pra trás.

2. Que é mais benéfico pra você perdoar, que não é fácil e que é inútil nutrir rancor de alguém. Perdoar alguém que lhe feriu a alma é uma das formas mais difíceis

3. Parte do egoismo e da falta de empatia alimentando a ira e a vingança. Napolitano perdoar é se privar da liberdade própria e do outro

4. Perdoar é um processo mas considero que muitas vezes nem guardo nada dependendo da gravidade. Nesse caso terei de me esforçar mais

Se eu for dar exemplos ficaria por horas digitando
elas respondem
14/04/2024 11h33
1-Para você, o que é perdoar?:
É desprender-se da racionalidade e emoções é o ato verdadeiro de desculpar.

2-O que você pensa sobre o perdão?
Um conceito divino. Bem, eu sou humana.

3-o que voce pensa sobre a falta dele?
Acho que não existe, ao longo da vida as pessoas desculparam ou perdoarão.

-Você perdoa fácil? ou é mais dificil pra perdoar?
As respostas 1 e 2 respondem a esta. No geral dependendo do que, tenho facilidade em desculpar.

5- (se quiser) conta alguma experiencia q vc ja teve com o perdao pra exemplificar.
Desculpei uma amiga de infância que por mal entendido, ficamos por anos sem nos falar. Num momento muito importante na minha vida ela se aproximou, esclarecemos tudo e voltamos a amizade. Acredite tudo ocorreu por intriga de terceiros.