Do nada. Afinal nem estou feliz e nem triste. Não agora. Se está bem eu estou bem. Apesar de não querer ter nada a ver, é como se eu quisesse dizer algo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/04/2024 02h15
Não é estranho, só parece querer uma reaproximação.
anônimo
14/04/2024 03h23
É bobo.
elas respondem
14/04/2024 02h07
É completamente normal, afinal voce ja amou muito a pessoa. Mas se acabou relacionamento e vc n tem mais contato cm a pessoa, acabou .... vida q segue
anônima
19/04/2024 02h28
Eu estou separada, divorciada. Toda vez que tenho que ver meu ex por causa das crianças que levo na casa dele ou busco, ele sempre quer me cumprimentar com beijo no rosto e eu não me sinto confortável com isso, as vezes até fico de longe para não beijar no rosto. Mas daí quando saio de lá, me dá uma angústia, me sinto sufocada, choro muito e não entendo isso. Não tenho intenção nenhuma de voltar com ele