Um menino amigo do meu amigo e que agora é meu amigo a pouco tempo quer ir na calourada e não tinha ninguém para ir, pensei ir e nosso amigo em comum não vai. Eu comentei que iria. Ele me mandou mensagem falando que iria, só que meu amigo deixou a entender que ele está solteiro a pouco tempo e quer ir é para beijar, só não entendi se ele vai tentar comigo ou com outras kkkkk imagina achar que o menino daria em cima de mim e fica com outra kkkkkkkkk. Não quero ir só com ele kkkk. Também nem estava animada. Eu com essa vontade de namoro não posso ver um homem interessado que já começo romantizar

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/04/2024 02h20
Se você comentou que iria mas não estava animada para ir ai complica kkkk.
14/04/2024 02h26
Com vc ou com outras, pra ele n faz diferença