Quantos robçus já chegaram em vcs ? Kkkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/04/2024 03h03
Um idiota amigo do meu tio (que é 3 anos mais velho que eu ) me perguntou se eu nunca senti T no meu tio... Pqp , eu só lembro de ter tacado a minha cerveja na cara dele,feito o escarcéu e ainda tive que ouvir as biscates da festa falando que se eu me senti ofendida é pq eu devia.
anônima
14/04/2024 07h08
Semana retrasada no trabalho um cara começou a falar q a atendente de um lugar q ele foi, q era tão bonita quanto eu, deu em cima dele e o chamou pra sair, ele não saiu porque é casado e o celular quebrou, eu disse "Ainda bem né? Se não sua esposa ficaria brava" e ele "Mas qd a pessoa é muito bonita dá vontade", logo terminei o q tinha q resolver e mandei embora.
Aí essa semana ele voltou fedendo HORRORES e disse q estava fazendo reposição hormonal e por isso estava com "mó cheiro de homem", eu pensei "Homem porco, né?" kkk mas fiquei quieta e o mandei embora o mais rápido possível kkk não ganho o suficiente pra aguentar isso cara! (' -')
anônima
21/04/2024 19h54
foi com o @Adrys.
eles respondem
anônimo
14/04/2024 02h52
Eu quando tenho intimidade com a mulher, peço pra peidarem pra mim, mas só quando tô intimo delas, mesmo assim deve ser estranho pra elas kkkkkkkk