Eu atualmente moro em MG, e estou encantado por uma pessoa em mora em Pernambuco. Eu tenho coragem de ir, se ela mais pra frente aceitar, claro. Vocês também iriam? Sou profissional liberal, então emprego não é problema.

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/04/2024 07h12
Só se eu já tivesse um relacionamento longo com a pessoa e ela precisasse se mudar e ainda assim, eu precisaria de trabalho ou no mínimo uma boa reserva financeira pra me garantir enquanto procurasse, não iniciaria um relacionamento com alguém q morasse tão longe.
anônima
14/04/2024 08h21
Não sei.
Eu só teria um encontro e nada mais.
anônima
14/04/2024 08h29
Não mesmo.
14/04/2024 08h32
Já quero mudar-me

Mas agora depende para onde, tem sítios que nem a pau.
E só mudaria se o relacionamento tivesse encaminhado.
eles respondem
14/04/2024 08h57
Não sei, não é bem assim, não da pra ser emocionado. Acho que eu teria que ter um bom planejamento, estar com a vida certa, seguro financeiramente, etc.
Ir sem nada, sem planejamento, apenas com o amor, acho que tem tudo pra dar errado... ou pra virar um filme romântico.
14/04/2024 09h23
Pior que a cidadezinha aqui é razoavelmente boa...