A gente mora junto faz uns três anos só q ultimamente estamos meio q brigando muito e por qualquer motivo ele vai pra casa da mãe dele e no outro dia a gente faz as pazes ...só q na quinta tivemos uma briga idiota pq ele achou q minha cara estava fechada pq eu estava nervosa pq ia ter uma prova no dia seguinte pois ele foi pra casa da mãe dele e fui atrás dele e ele agiu como se a gente não se conhecesse e no outro dia foi pra uma festa e liguei pra mãe dele e ela mentiu dizendo q ele tava dormindo

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/04/2024 06h07
1 brigando muito
2 ele foje pra casa da mamãe
3 ele não sabe suas expressões
4 Voce foi atras e ele te ignorou
5 Saiu pra um lugar e sua sogrinha acobertou ele

Temos aqui 5 pontos negativos nesse relacionamento que eu particularmente classifico como fracassado. você namora um cara ( pelo que entendi nem são casados e sim juntados ) completamente imaturo, egoista e crianção. Pra ele voces estão apenas brincando de casinha, de marido e mulher e a mamãe dele pensa isso tambem, você não é respeitada nem por ele e nem pela sua sogra. Agradeça se ainda não tem filho com ele, porque você pode sair dessa barca furada e excluir ele de sua vida.