Me surgiu a curiosidade de saber como isso funcionaria burocraticamente. Por exemplo, se um pai quiser dar um carro de surpresa para o filho, ou um marido dar um carro de presente surpresa pra esposa ou vice-versa. Chegar com o carro na garagem como surpresa.

Como faria para comprar o carro no nome de outra pessoa sem ela saber? E para fazer o seguro do carro antes de entregar, para já tirar ele da concessionária com seguro total? Como alguém daria um carro como surpresa sem a outra pessoa saber antes da entrega?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/04/2024 17h14
Minha resposta é a mesma da Oasis. Ninguém dá um carro para alguém de presente pensando nessa questão de vender algum dia.
elas respondem
14/04/2024 17h10
Compra o carro no próprio nome e depois transfere ué.