Invadi a privacidade do meu ex, vi que ele conversou durante todo nosso período de namoro, chegamos a morar juntos e nada suspendeu a falta de caráter dele. Foram várias declarações até que vi a mensagem do encontro deles, eu não tenho certeza, mas de fato eles transaram. No dia ele tinha consulta no psiquiatra, não durava 30 mim, ele disse que passou de 1h de consulta. Ao todo foram 2h nesse lugar...A casa da ex ficava próxima, eu vi no Google maps dele. Deus me tirou de perto dessas pessoas pq eu cometeria um assassinato.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/04/2024 17h41
Tempo. Vá cuidar da sua vida. Mude de foco.
14/04/2024 17h15
Mas é um filho da puta mesmo.

Fez bem em terminar.
15/04/2024 09h09
Se vc ficar nessa aí todo hr indo atrás do seu ex jamais vai superar. Se valoriza
anônimo
19/04/2024 02h59
Não dá.
elas respondem
14/04/2024 17h21
Livramento, terminar com ele foi a melhor coisa.

É pensar que mais vale viver sabendo que se libertou e que foi forte emocionalmente ao ponto de conseguir cortar o mal pela raiz.