Que viraram amigos de uma forma bem aleatória ou em um lugar aleatório.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/04/2024 19h15
Eu não sei se tenho mais amigos, um antigo amigo veio me visitar faz umas semanas depois de muito tempo. O conheci quando eu treinava um time de futsal amador na minha cidade. Ele fumou 5 cigarros no vestiário antes do jogo, entrou e não aguentou 10 minutos e tiraram. Ele era muito zuado por fumar tão jovem e ainda se arriscar a jogar bola.
anônimo
14/04/2024 19h10
Não.
elas respondem
14/04/2024 19h45
Fiz amizade com um rapaz...
E dava-me muito mal (gato e rato) com o melhor amigo dele...
Depois afastamo-nos desse amigo por n motivos e ficamos nos os amigos um do outro... Hehehe literalmente roubamos o amigo ao nosso ex amigo...