Estou com um rolo com uma menina a a gente se conhece a 5 meses, nesse tempo todo a gente ficou e tal , sempre rolava aquele papo de compromisso eu e ela tava dispostoo a isso mas com um tempo ela foi se afastando mais e falando q a rotina mudou agr o foco é a escola as prioridades mudaram , e aos poucos nosso contato diminuiu

A última vez q a gente ficou foi em uma vaquejada q teve no nosso interior ( ela mora no interior e eu na rua) dps disso diminuimos nosso contato , dps dessa última ficada q foi a 2 meses atrás eu comecei a pedir a Deus q se na próxima vez q a gente se encontrasse ela estivesse com a blusa branca q vinha na minha mente sempre q eu lembrava , a blusa branca q ela usou na primeira vez q nois ficamosd, era um sinal dele q ela era a pessoa certa p mim e q era pra mim pedir ela em namoro

Aí ontem teve uma vaquejada novamente e quando eu chego lá ela estava com essa blusa branca fiquei felizao por um momento mas não deu certo a gente ficar lá, fui falar com ela e ela disse “ espera p mais tarde” mas infelizmente tive q ir embora cedo e não deu certo

Resumindo, hoje nem ela mandou msg nem eu mandei mensagem última vez q nos falamos foi ontem , não quero ser chato e incomodar ela correndo atras

Vcs acham q devo fazer o que?

Me ajudem

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/04/2024 19h13
Você acha que nos momentos que estão juntos ela parece gostar? Se sim, conversa com ela e tenta entender por que se afastaram tanto. Se não, melhor deixar o tempo passar e ir seguindo em frente
eles respondem
14/04/2024 19h10
Viria aqui no elaele fazer a mesma pergunta.
anônimo
19/04/2024 03h16
Nada